Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pool party gay gera transmissão em massa do coronavírus nos EUA

Publicado em 20/03/2020

Uma pool party gay pode ter causado uma transmissão em massa do coronavírus nas últimas semanas. Um grande número de pessoas que frequentaram a festa foram diagnosticado com o Covid_19.

Conforme informações da NBC News, Winter Party Festival, realizado na cidade de Miami, nos Estados unidos, reuniu milhares de pessoas de todo o país. O caso fez a própria organização da festa lançar um comunicado.

“Sabemos que existem muitos lugares em que as pessoas poderiam ter sido expostas antes e depois da festa, justamente quando este vírus se alastrou sem tantas medidas preventivas. Por isso, queremos tornar essas informações públicas o mais rápido possível”, disse Rea Carey, diretora executiva da Força-Tarefa Nacional LGBTQ, organizadora do evento.

A festa se iniciou no dia 4 e terminou no último dia 10 de março, tendo atraído cerca de 10 mil participantes ao longo da semana. Em seu comunicado, Carey deixou claro tomou as devidas precauções sobre o vírus passadas na época.

Vale lembrar que a pandemia do coronavírus tem acendido um alerta sobre o governo Trump, que tem sido altamente criticado pela demora de tomar atitudes contra a pandemia. Além disso, a falta de um sistema público de saúde eficaz, a testagem para a doença tem saído muito cara para a população.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade