Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pombinhas! Casadas, Brunna Gonçalves se declara para Ludmilla

Publicado em 15/01/2020

O amor está no ar! Ludmilla e Brunna se casaram no mês de dezembro do ano de 2019, e desde então, as duas pombinhas exalam amor por onde passam, e deixam os fãs cada vez mais empolgados pelo casal.

Em resumo, recentemente, a dançarina e mulher da cantora de funk, resolveu fazer uma declaração de todo coração. Brunna escreveu com todas as letras que Lud é o melhor presente da vida dela. “Meu melhor presente da vida”.

Entretanto, vale lembrar que a famosa Ludmilla está envolvida em uma polêmica após lançar o hino “Verdinha”. A letra da música foi duramente criticada pelos políticos, e também traficantes do Rio De Janeiro, venderam lotes de maconha com a foto da cantora, que enviou uma nota de repúdio.

“A cantora Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público externar veemente repúdio a veiculação da imagem da cantora ao uso e comercialização de entorpecentes. or fim, a cantora esclarece que não poupará esforços para adotar todas as medidas cíveis e criminais que se fizerem necessárias, de modo a repelir e responsabilizar os autores das veiculações do conteúdo a seu respeito“, relatou o jurídico de Ludmilla.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade