Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

William Callegaro assume executiva nacional LGBT

O evento de posse foi realizado no dia 29 de abril, junto ao 4º Congresso Nacional do segmento LGBT Socialista do Partido Socialista Brasileiro (PSB)

Publicado em 06/05/2022

William Callegaro, Coordenador Jurídico da Aliança Nacional LGBTI+ em São Paulo e Secretário Estadual do LGBT Socialista, agora faz parte da formação executiva nacional LGBT Socialista. Em seu novo cargo, fará parte da secretaria de advocacy e relações parlamentares.

Com a posse do novo representante, é quebrado o jejum de três anos em que a chapa da executiva nacional LGBT não tinha nenhum representante no estado, mesmo a cidade de São Paulo ser responsável pela maior parada LGBTI+ do mundo.

Além de trazer essa representatividade, William foi responsável por criar o segmento LGBT no Município de São Paulo no ano de 2021 e, em 2022, foi eleito secretário estadual do movimento LGBT socialista no Congresso estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

“Para mim, é uma honra assumir este cargo. Vamos lutar para conseguir colocar em prática as políticas públicas efetivas para a comunidade LGBT+ e, principalmente, trabalhar para garantir mais direitos a todes”, afirma William.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade