Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Política

Viktor Orbán reúne direita conservadora contra “lobby LGBT” em nome da “família”

"Tentam relativizar a noção de família, apoiando-se no lobby LGBT e de gênero" disse Orban

Publicado em 24/09/2021

O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, defendeu nesta quinta-feira (23) ao lado do ex-vice-presidente americano Mike Pence, a soberania e os “valores da família” durante o primeiro dia de uma cúpula demográfica, que reúne a denominada direita identitária, em Budapest.

De acordo com informações dadas pelo UOL, o ex-vice-presidente elogiou as políticas criadas pela Hungria sobre aumentar a taxa de natalidade no país, apontando essa como a solução para “reverter o declínio demográfico”. “Para que nossa civilização prospere (…) nossa prioridade deve se preservar e fortalecer as famílias sobre as quais nossas nações foram construídas” disse Mike Pence.

Seguindo a mesma linha de pensamento do político americano, Viktor Orban promoveu a defesa de um Estado “protetor da família, base da sobrevivência da nação”, “Tentam relativizar a noção de família, apoiando-se no lobby LGBT e de gênero” afirmou Orban, durante cúpula demográfica.

Recentemente, o primeiro-ministro húngaro participou de um encontro com o Papa Francisco, também em Budapest, e relatou que ao encontrar com o pontífice se sentiu inspirado a continuar defendendo a família tradicional. “O Santo Padre deixou claro que a luta que estamos travando para proteger as famílias é a batalha mais importante em relação ao futuro da Europa” disse Viktor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade