Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Política

“Sou gay e isso não interfere na minha capacidade”, diz Eduardo Leite

A entrevista ao Canal Livre vai ao ar na madrugada desta segunda-feira (1º)

Publicado em 31/10/2021

Eduardo Leite volta a falar sobre a sua orientação sexual e destaca que isso não pode interferir diretamente na sua forma de fazer política. Em entrevista ao Canal Livre que vai ao ar na madrugada desta segunda-feira (1º), às 2h, Leita enfatizou seus projetos.

“Entendi que pela posição que eu ocupo, era importante ajudar a mostrar: olha, sou gay e isso não interfere na minha capacidade de fazer a minha contribuição [política], numa atividade que escolhi para a minha vida e fiz profundas transformações no meu estado, na minha cidade sendo um homem gay. Era uma decisão que eu tinha tomado de longe, não é qualquer tentativa de exploração política, nem é algo que deve ser uma bandeira, embora quero deixar claro que sempre terá atenção ao respeito, a igualdade, a diversidade”, disse.

 “Tive muito mais acolhimento do que ataques, infinitamente mais. As pessoas expressando o seu reconhecimento me senti muito acolhido e pode ter colaborado para tantas outras pessoas terem coragem de falar para suas famílias, para seus amigos.”

Recentemente, o jornal britânico Gay Times postou uma nota referente a uma entrevista de Eduardo Leite, na qual o governador deixou claro que a pauta LGBT não será prioritária em sua campanha, mas a luta pela igualdade é uma bandeira sua. A fala foi dada no Palácio Piratini ao Bloomberg Linea

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade