Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
JUSTIÇA

Senador pode ter que indenizar Jean Wyllys por fake news sobre facada em Bolsonaro

Senador teria associado ex-deputado a Adélio Bispo, autor da facada em Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018

Publicado em 18/08/2021

Nesta segunda-feira (16), o senador Marcos do Val (Podemos-ES), segundo informações, teria sido condenado pelo 5º Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro, a indenizar o ex-deputado federal Jean Wyllys, no valor de R$ 41,8 mil por uma fake news, associando o ex-deputado a Adélio Bispo, autor da facada em Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.

De acordo com informações divulgadas por Lauro Jardim, do jornal O Globo, o juiz Fernando Rocha Lovisi foi o responsável pela homologação da decisão, determinando que o senador também remova as postagens relacionadas ao caso em suas redes sociais, sob pena de multa diária.

Ainda na decisão do juiz, o senador Marcos do Val terá que se retratar publicamente com Jean por ter sugerido que ex-deputado poderia ser o mandante do crime do qual Bolsonaro foi vítima, sob pena de multa. O senador ainda pode recorrer da decisão.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade