Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Rodrigo Maia diz que Bolsonaro é gay e levanta debate com Jean Wyllys

Jean interveio e ressaltou que ser gay é ter orgulho de ser

Publicado em 03/09/2021

Muita gente ainda insiste em dizer que todo homofóbico é um gay, atormentado por sua condição, que não se assume, por isso se incomoda com a orientação do próximo. Usam até respaldo da psicologia/psicanálise para tal afirmação, o que não dá para generalizar. O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (sem partido), disse, nesta sexta-feira (3), acreditar que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seria homossexual.

A declaração foi dada ao podcast Derrete Cast. Para Rodrigo, a formação severa do presidente é um empecilho para ele trazer à tona quem verdadeiramente é.

Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é. Não tem nenhum problema. Não tem uma mulher que ele [Bolsonaro] admire, ele não gosta”, disse Maia. “Qual é o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é. Falo sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão”, seguiu.

Jean, no entanto, interveio – “Querido Rodrigo Maia, deixe-me explicar uma coisa: o genocida é seguramente misógino, sexista e machista, e tem doentia fixação no coito anal e inveja do gozo da homossexualidade. Tudo isto faz dele um homofóbico, não um gay. Gay sou: ser gay tem a ver com tem a ver com o orgulho de ser”, escreveu. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade