Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Política

Repense anuncia parceria com a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil

O intento é incentivar cada vez mais o respeito à diversidade

Publicado em 05/10/2021

Para trazer representatividade em todos os espaços, a Câmara LGBT+ desempenha um papel importante no que diz respeito à resguardar os direitos da comunidade e incentivar o debate social sobre temáticas LGBTs.

A Repense, agência independente brasileira comandada por Otávio Dias, acaba de anunciar mais uma conquista: a Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, associação sem fins lucrativos comprometida em disseminar uma cultura de respeito à diversidade sexual e a promoção de negócios inclusivos com fins comerciais.

É um grande orgulho trabalhar a comunicação de uma instituição tão renomada e com um propósito tão importante quanto a Câmara LGBT. Fazer parte de um time que defende a diversidade, pautado no bem-estar e respeito a todos, está totalmente alinhado com a nossa visão de inclusão, principalmente no mercado de comunicação e marketing. Sem dúvidas teremos uma troca de conhecimento muito enriquecedor com essa parceria”, comenta Otavio Dias, CEO da Repense.

Nossas expectativas são trazer para entidade uma estratégia mais adequada para os projetos, eventos e para a comunicação como um todo. Além disso, iremos ter uma troca de experiência, levando para a Repense informações de qualidade e pautadas no nosso trabalho de pesquisa e comprometimento para que a agência se posicione de forma correta e assertiva sobre o universo LGBT, o que também vai contribuir para que os clientes da Repense também sejam impactados pelas informações e estratégias”, conta sobre as expectativas dessa parceria o Ricardo Gomes, Presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade