Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Inclusão

Pastora comemora após 1º culto em igreja trans

"Eu não tenho a menor dúvida de que sou um instrumento de Deus e de que as pessoas conseguem ver a luz de Jesus em minha vida." afirmou

Publicado em 22/09/2021

Nesta segunda-feira (20), a pastora Jacque Chanel, de 56 anos, celebrou o primeiro culto da Igreja Trans ICM Séforas. Em uma matéria publicada pelo site Universa ela conta que o dia foi muito especial e que nunca chegou a imaginar que iria abrir uma igreja.

“Foi um dia muito especial porque não imaginava que meu comprometimento com Deus tivesse caminhado de tal forma que me levasse a abrir uma igreja trans numa sociedade que só quer me matar e excluir” disse a pastora. Jacque conta também que passou a ministrar encontros para pessoas trans após ter entrado para uma igreja inclusiva.

“Lá encontrei uns 300 gays, mais umas duas travestis, e logo comecei a me posicionar e a pedir para a diretoria por mais trabalho de evangelização e acolhimento da comunidade trans, para, aí sim, ser uma igreja inclusiva.” relembra. Apesar de tudo, Chanel diz que encontrou o acolhimento que realmente buscava ao chegar na ICM (Igreja Cristã Contemporânea).

“Lá [na ICM] abriram espaço para mim e comecei a receber pessoas trans em situação de rua, promovi bazares para doação de roupas e fiz jantares. Era assim que aconteciam as nossas reuniões” relatou Jacques. A pastora afirma que não tem dúvidas de que é um instrumento de Deus, “Eu não tenho a menor dúvida de que sou um instrumento de Deus e de que as pessoas conseguem ver a luz de Jesus em minha vida.” afirmou.

Jacque Chanel foi consagrada como pastora em maio deste ano e já chegou a ser expulsa de uma igreja, ela promove encontros desde a época em que conheceu a igreja inclusiva

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade