Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Solidariedade

Padre se solidariza com senador Fabiano Contarato

"Força e coragem, não desanime nunca, você não está sozinho" disse Lancellotti

Publicado em 04/10/2021

Na último domingo (03) o Padre Júlio Lancellotti de 72 anos, se solidarizou com o senador Fabiano Contarato a respeito do ocorrido da semana passada envolvendo o empresário bolsonarista Otávio Fakhoury. Durante uma missa que ocorreu na igreja de São Miguel Arcanjo, o sacerdote enviou uma mensagem de apoio e carinho a Contarato e sua família.

“Uma saudação especial e carinhosa ao senador Fabiano Contarato, amigo e irmão. Nossa saudação a você, que já veio aqui nos visitar na comunidade. Nós transmitimos a você a nossa oração, a nossa solidariedade, o nosso carinho a você e ao seu grupo familiar. Deus o abençoe.” disse Lancellotti.

“Força e coragem, não desanime nunca, você não está sozinho. Todos estaremos na sua defesa e juntos a você na luta pela vida, Deus abençoe.” finalizou o padre Júlio Lancellotti, que é conhecido por seu trabalho realizado junto a população de rua de São Paulo.

Otávio Fakhoury havia sido confrontado por Fabiano após o empresário ter realizado um comentário de teor homofóbico em seu Twitter, onde usou um erro gramatical do parlamentar satirizando e insinuando que ele teria se distraído com o “perfume” de alguém. O senador Fabiano Contarato abordou o ocorrido também durante o depoimento da CPI que aconteceu na última quinta-feira (30).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade