Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Política

Neyelle Brilhos se filia ao PDT e assume segmento LGBTQIA+

"A população vai ter uma mulher trans ativa na política lutando por todas as classes sociais..." disse Neyelle

Publicado em 20/09/2021

A comunicadora e radialista Neyelle Brilhos, participou de um encontro com o presidente regional do partido PDT no estado do Acre, o deputado estadual, José Luiz Tchê. A reunião formalizou a união de Neyelle ao partido, o responsável pelo anuncio foi o próprio parlamentar, que usou as suas redes sociais para divulgar a novidade.

Em um post feito através de sua conta no Instagram, o deputado disse que teve a alegria de se reunir com a comunicadora e que tem grande admiração por ela. “Hoje pela manhã, tive a alegria de reunir e conversar com a querida Neyelle Brilhos, Neyelle é comunicadora e radialista há duas décadas em Rio Branco, é ativista pelos direitos LGBTQIA+ e filha de dois educadores que admiro bastante, o professor Gadelha e a professora Ercilia” disse José.

O político informou ainda que estavam acertando os últimos detalhes para que a mais nova filiada do PDT possa assumir a pasta de segmentos LGBTQIA+. “Neyelle é mais uma liderança que se une ao nosso time, estamos acertando os últimos detalhes para que a mesma assuma a pasta do PDT Diversidade, em âmbito estadual” afirmou.

“Em breve teremos mais um movimento de representatividade ativa, o PDT Acre é dos movimentos e de todos os nossos filiados” concluiu José Luiz Tchê. Brilhos afirmou que pretende se candidatar para as eleições que irão ocorrer no ano que vem, “Irei lançar meu nome para as próximas eleições com propostas novas e ousadas para um povo que precisa de políticas públicas e não de cargos comissionados como a gente vem vendo”. disse.

“Aguardem que muita coisa nova vem por aí, pois a população vai ter uma mulher trans ativa na política lutando por todas as classes sociais e discutindo de forma aberta, clara e lado a lado com a grande massa que é a nossa população” concluiu Neyelle.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade