Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Política

Em vídeo, Carlos Bolsonaro já falou de bissexualidade: “Chance de ser feliz aumenta”

Em vídeo antigo, Carlos opina sobre bissexualidade

Publicado em 25/03/2022

Após a notícia da estudante de Administração Georgia Paiva Azambuja, de 26 anos, que rompeu o noivado com o filho do presidente Bolsonaro tomar a imprensa, internautas voltaram a buscar um vídeo de 2013, no qual Carlos Bolsonaro (Republicanos RJ) fala sobre bissexualidade de forma pujante. Ele entende que esta orientação sexual, por não ser *monossexual, ou seja, hétero/homo , aumenta as chances do sujeito ser feliz, pois ele terá um leque mais amplo para desejar.

Carlos fala de uma perspectiva externa, isto é, não se assume bissexual, apenas opina sobre o tema. O vereador cita uma situação hipotética em que um rapaz chamado Eliomar namora uma moça com o nome de Andreia, mas precisa se deslocar para outra cidade e, consequentemente, a abandona. Na mudança, conhece Brizola e se apaixona. Eliomar, então, chega à conclusão de que ama simultaneamente Andreia e Brizola.

Lembrando que a bissexualidade não necessariamente envolve se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo. No vídeo, Carlos também deixa claro que a sexualidade das pessoas devem ser respeitadas sem o jugo alheio, o que contrapõe os posicionamentos de sua família.

Confira! A forma que o canal, responsável pela postagem, divulgou o vídeo, nada tem a ver com o site e o nosso editorial.

*Monossexuais se atraem apenas por um sexo. Pode ser o sexo oposto – Héteros, ou pelo mesmo sexo – Homossexuais.

Confira também – Biafetivo e bissexualidade: Como saber se eu sou bissexual?

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade