Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Política

Eduardo Leite dá entrevista e rebate críticas sobre sua sexualidade

"Nunca criei um personagem. Nunca tentei convencer as pessoas de que não era gay. Sou gay, isso diz respeito sobre a minha vida." disse ele

Publicado em 12/08/2021

Ao participar do programa Morning Show nesta quinta-feira (12) o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, rebateu algumas críticas que tem recebido devido a sua orientação sexual. “Nunca criei um personagem. Nunca tentei convencer as pessoas de que não era gay. Sou gay, isso diz respeito sobre a minha vida. Daqui para a frente, vamos discutir os problemas do Brasil, e não as questões pessoais.” disse Eduardo ao programa.

Durante a entrevista o governador aproveitou para refutar também as críticas relacionas a seu posicionamento ao votar em Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. Não apoiei Bolsonaro, porque apoiar é defender e pedir votos, eu não fiz isso. Não fiz campanha casada, não misturei meu sobrenome ao de Bolsonaro, não defendi voto em Bolsonaro. Eu não sabia que viria um cenário em que a falta de sensibilidade do presidente fosse tão danosa. Mesmo naquele cenário do segundo turno, Bolsonaro não pode continuar no poder.” disse ele.

Eduardo que disputará as eleições à presidência em 2022 pelo partido PSDB, disse que não há possibilidade de fazer parte de uma chapa eleitoral com o governador de São Paulo João Dória, “Não faz nenhum sentido ser candidato a vice nem que Doria aceite ser meu vice.” falou em entrevista. No programa Eduardo leite também comentou a respeito do voto auditável, dizendo ser uma tentativa de ataque ao sistema eleitoral.

“Bolsonaro ataca o Congresso, ataca o Judiciário, ataca a imprensa e os governadores. E, sob a perspectiva de ser contestado pela população nas urnas, ataca as urnas. É evidente que a intenção do presidente é ruim, por mais que seja legítimo debater o processo de votação, está contaminada essa discussão. Alguns deputados não conseguiram enxergar como inoportuna essa mudança sob o ataque que Bolsonaro faz ao processo eleitoral, mesmo que seja legítimo.” disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade