Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Representatividade

Duda Salabert é cogitada pelo PDT como candidata a governadora de Minas

As informações foram confirmadas pela própria parlamentar através de uma publicação feita em seu perfil do Twitter, durante a última quarta-feira (05)

Publicado em 07/01/2022

Desde o final do ano passado, as eleições que acontecerão no dia 2 de outubro de 2022, tem movimentado diversos debates e gerado muitas suposições a respeito dos possíveis candidatos. Agora, com o ano já iniciado, os partidos já estão começando a divulgar alguns dos nomes cotados para os cargos no governo.

Um desses partidos é o Partido Democrático Trabalhista (PDT), que tem cogitado nomes para disputar na candidatura para governador do estado de Minas Gerais. Entre eles, está o da vereadora de Belo Horizonte, Duda Salabert, primeira mulher trans eleita para a Câmara Municipal.

As informações foram divulgadas antecipadamente pelo site O Antagonista, logo em seguida, a própria parlamentar confirmou os fatos através de uma publicação feita em seu perfil do Twitter. “‘Nem Kalil, nem Zema; É Duda pra enfrentar o sistema’ – frase que me foi dita por lideranças nacionais do PDT. Agradeci pela confiança e respondi que, antes de tudo, eu teria que ouvir as pessoas que votaram em mim”, disse ela em tweet publicado durante a última quarta-feira (05).

As qualificações de Duda Salabert para concorrer à possível candidatura, foram destacadas pelo deputado federal Mário Heringer. “A Duda é sempre uma opção nossa e realmente há possibilidade sim dela disputar o governo do Estado. Ela é um quadro preparado, um quadro conhecido estadualmente, tem representatividade e pode representar uma mudança de paradigma nos governos mineiros. Se der e se for possível ela será nossa candidata sim”, ressaltou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade