Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Política

Deputada bissexual, Vivi Reis, tem escritório invadido em Belém

"Na primeira vez a gente acreditou que era apenas um crime comum..." diz Vivi

Publicado em 18/09/2021

Na madrugada deste sábado (18), a deputada federal Vivi Reis (PSol-PA) teve o seu escritório invadido e seu notebook de trabalho foi levado. De acordo com a parlamentar, que mostrou o desfecho da invasão em um vídeo postado em seu perfil do Instagram, essa é a segunda vez em que algo do tipo acontece.

O ocorrido foi registrado na Seccional Urbana de Polícia de São Brás. A Polícia Civil informou em nota que instaurou procedimento e que já apura o caso. Os invasores deixaram documentos espalhados pelo chão do local e quebraram louças de dois banheiros, Vivi diz que descobriu o que havia acontecido assim que chegou em seu escritório pela manhã.

“Olá a todos, hoje eu vim trazer uma notícia nada boa. Pela segunda vez, invadiram nosso escritório político aqui em Belém. Na primeira vez a gente acreditou que era apenas um crime comum, levaram televisão, levaram bebedouro, levaram outros itens da casa. Só que dessa vez não se conformaram em apenas invadir e querer levar um item ou outro, mas simplesmente destruíram” disse Reis em seu vídeo.

“Não sei nem o que pensar porque a gente sabe que a nossa atuação incomoda muito, é diferenciada no sentido das pautas que fazemos, que são polêmicas, de direitos humanos, LGBT. Mas não consigo hoje fazer essa associação porque não tenho elementos concretos. Só quero que isso seja investigado” continuou. Recentemente, Vivi Reis foi uma dos três parlamentares, que fazem parte da comunidade LGBT, indicados a concorrer ao Prêmio Congresso Em Foco. Ela concorrerá a três categorias, Mulheres na Política, Melhores na Câmara e Clima e Sustentabilidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade