Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT acontece em São Paulo

Se você tem 16 anos ou mais e reside no Estado de São Paulo, você pode se cadastrar virtualmente para estar habilitado para a eleição

Publicado em 24/03/2022

Em 2022, terá a eleição direta para a formação do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT, um organismo institucional voltado à promoção da participação política-civil e controle social de ações públicas de incentivo à cidadania de LGBTs no estado de São Paulo.

Uma estrutura governamental que surgiu também como resultado da intensa mobilização social do Brasil da década de 80 e da sua posterior institucionalização.

Se você tem 16 anos ou mais e reside no Estado de São Paulo, você pode se cadastrar virtualmente para estar habilitado para a eleição. A eleição acontece apenas dia 13 de maio, mas o cadastro de eleitores acontece entre 28 de março e 01 de abril, em formulário de inscrição no site da Secretaria da Justiça e Cidadania de São Paulo.

É preciso se cadastrar no site da secretaria municipal entre 28 de março e 01 de abril para estar habilitado para a votação no dia 13 de maio.

Cadastro de eleitores: 28 de março de 2022 a 01 de abril de 2022

Eleição: 13 de maio

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade