Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Centro de Cidadania LGBT+ recebe a visita da primeira-dama do Estado de São Paulo, Luciana Garcia

Na visita, a comitiva da primeira-dama acompanhou a entrega de Certificado de Conclusão do Curso de Maquiagem Profissional

Publicado em 13/05/2022

A primeira-dama do Estado de São Paulo, Luciana Garcia, mulher do governador, Rodrigo Garcia, visitou nesta semana o Centro de Cidadania LGBTI Cláudia Wonder, gerido pela organização da sociedade civil (OSC) Casarão Brasil – Associação LGBTI. 

Na visita, a comitiva da primeira-dama acompanhou a entrega de Certificado de Conclusão do Curso de Maquiagem Profissional para alunas do Programa Transcidadania. 

O Casarão Brasil agradece as doações e a visita da primeira-dama e do Fundo Social de Solidariedade, que dão visibilidade ao trabalho da instituição junto à comunidade LGBTI. O Casarão este ano completou 14 anos de atendimento diário. A participação da sociedade é fundamental para garantir dignidade e qualidade de vida a essa população. Juntos somos mais fortes”, afirmou o presidente do Casarão Brasil, Rogério de Oliveira.

O evento contou com a participação especial das drags queens Dindy Buck e Sissi Gril, que promoveram palestra na qual abordaram técnicas modernas de maquiagem para o dia a dia e o tema da empregabilidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade