Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Homofobia

Bolsonaro volta a insinuar que LGBT vão para o inferno

O presidente de pior avaliação da história também culpou o PT (Partido dos Trabalhadores) por destruir os valores cristãos

Publicado em 21/01/2022

Na última segunda-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro falou durante entrevista à Rádio Viva FM, de Vitória (ES), que as pessoas da comunidade LGBTQIA+ poderão sofrer alguma punição divina, assim que deixarem a vida na Terra. O presidente de pior avaliação da história também culpou o PT (Partido dos Trabalhadores) por destruir os valores cristãos ao querer implementar a ‘ideologia de gênero’ no país.

“A esquerda quer o poder. E a melhor maneira dela chegar ao poder é destruindo os valores familiares. Tivemos lá atrás um projeto de lei chamado 122, que passou na Câmara numa sessão à noite. Não tinha ninguém presente. Nela, por exemplo, um padre ou pastor que, porventura, se negasse a realizar um casamento entre pessoa do mesmo sexo, pegava três anos de cadeia. Foi uma briga enorme lá no Senado, e acabou sendo arquivado depois. Mas foi uma grande medida para tentar destruir os valores familiares e atacar diretamente no coração dos cristãos do Brasil”, disse Bolsonaro.

O pai do investigado Carlos Bolsonaro também fez insinuações sobre o futuro da comunidade LGBTQIA+. “Com o passar do tempo, lá em 2010, tinha acabado as eleições, e eu denunciei o tal do PNH3, um projeto do PT que tinha 180 capítulos voltados para outros tipos de família. […] Cada um faz o que bem entender da sua vida e quem acredita, né, vai ver depois como se entende lá na frente, quando deixar essa terra. A gente não entra nessa seara”, completou.

Por fim, o político reafirmou os seus ‘valores tradicionais’ e disse que a família só existe através de um homem e uma mulher.  “A família é sagrada. Não se discute isso daí. […]. Se bem que, hoje em dia, já tem a pessoa da inseminação artificial. Mas vieram, no fundo, de um homem e de uma mulher. Isso tem que ser respeitado, nos ajuda a viver em harmonia e em paz. Nos ajuda a ter um prazer com o futuro dos nossos filhos. E é isso que a esquerda sempre quis destruir”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade