Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desnecessário

Bolsonaro debocha de governador Eduardo Leite: “Esse salame é do governador”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), apontou para um salame durante a feira, afirmando ser do governador do estado, Eduardo Leite (PSDB).

Publicado em 11/09/2021

Neste sábado (11), durante a feira agropecuária Expointer, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), apontou para um salame, afirmando ser do governador do estado, Eduardo Leite (PSDB). Recentemente, Leite se declarou homossexual durante entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’.

A Ministra da Cultura, Tereza Cristina, é quem mostrou os pedaços da peça de salame que recebeu dos expositores do presidente, quando Bolsonaro apontou e disse: “Esse salame é do governador aqui do Rio Grande do Sul”. No Twitter, o governador debochou do comportamento de Bolsonaro, ao compartilhar uma imagem com a legenda: “A esse cidadão que queriam que eu desse ‘boas vindas’ na Expointer?”.

Em tempo, em Julho, Eduardo Leite assumiu sua homossexualidade em entrevista a Pedro Bial, sendo o único homem assumidamente gay a comandar um estado no país. “Nesse Brasil, com pouca integridade nesse momento, a gente precisa debater o que se é, para que se fique claro e não se tenha nada a esconder. Eu sou gay, eu sou gay. E sou um governador gay, não sou um gay governador, tanto quanto Obama, nos Estados Unidos, não foi um negro presidente, foi um presidente negro, e tenho orgulho disso”, afirmou, durante a entrevista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade