Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Após fala de Jean Wyllys, Rachel Sheherazade ‘culpa’ esquerda radical pela ascensão de Bolsonaro

Rachel Sheherazade entende que o início do Bolsonarismo foi consequência de atitudes da própria esquerda radical

Publicado em 01/09/2021

o político Jean Wyllys cuspiu em Jair Bolsonaro na votação de impeachment de Dilma Rousseff (PT) em 2016. Nesse sentido, em entrevista recente, o político discorreu sobre o motivo para ter cometido este ato e destacou que repetiria a ação caso estivesse defronte da mesma situação anterior, que o levou a cuspir no mandatário.

Quando fui votar em sequência [após Bolsonaro], fui votar em uma chuva de insultos. Como um país se prestava a essa vergonha? Que parlamento era aquele? Como eu tinha sido eleito e ia votar sob uma chuva de xingamentos homofóbicos?”, começou.

Claro que faria novamente naquelas circunstâncias. Esse gesto ganha significado maior e é mais compreendido hoje do que naquele momento. Só lembro que cometi esse ato porque tem imagens, entrei em um tipo de transe”, disse.

Por meio do Twitter, a jornalista Rachel Sheherazade categorizou a fala de Jean como fruto do extremismo que compõe o espectro da esquerda radical. Rachel ainda deixou claro que estas atitudes corroboraram para expressão de Jair Bolsonaro, que até então era inócuo no cenário político. Ela dividiu opiniões nas redes.

A gênese do Bolsonarismo. A esquerda RADICAL e IRRACIONAL rivalizou com um deputadozinho inexpressivo, que habitava há décadas o submundo do terceiro escalão. Deu palco pra maluco dançar. E ele dançou, deitou, rolou e se elegeu. Esquerda RADICAL, assuma, pois esse filho é SEU!, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade