Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Após derrota nas prévias, Eduardo Leite faz discurso e agradece: “Sou o 1º a falar abertamente sobre ser gay”

A disputa foi acirrada. João Doria venceu com 53,99% dos votos

Publicado em 28/11/2021

A revelação de Eduardo Leite, ao Programa do Bial, sobre ser um homem gay virou assunto nas redes sociais com respostas diversas ao governador do Rio Grande do Sul, que além de detalhar o fato, discorreu também sobre seu interesse em ser candidato à Presidência em 2022.

A disputa foi acirrada. João Doria venceu com 53,99% dos votos, enquanto Eduardo Leite ficou com 44,66%. O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio conquistou 1,35%. Eduardo Leite parabenizou o colega de legenda.

Leite, no entanto, fez um discurso sério e especial. “João, o nosso PSDB, nosso partido, confiou a ti a liderança desse projeto. Desejo a ti toda sorte e força para que possamos dar dias melhores aos brasileiros”, disse. “Não é o que estamos fazendo, mas como estamos fazendo. A possibilidade de fazer política sem precisar passar por cima de ninguém. Tivemos cerca de 45% dos votos e quero agradecer a todos que somaram, somos um grupo, um projeto e liderança de futuro. Acima de um projeto pessoal está acima de qualquer coisa, temos o nosso Brasil e nós temos um compromisso com Brasil”, afirmou Leite.

“Eu sou o primeiro governador que fala abertamente sobre ser gay e isso mostra a diversidade que todos têm a capacidade de ocupar qualquer posição. A diversidade nos faz mais fortes, mais ricos e com um futuro mais promissor”, pontuou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade