Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Política

Após conflito sobre Cultura LGBT, vereadores não votam plano municipal de cultura

“Já chegamos ao limite com o Plano Municipal de Cultura. Considero que estava pronto e continuo pronto para votar", protestou o relator Sílvio Humberto

Publicado em 14/12/2021

Geraldo Júnior (MDB), presidente da Câmara Municipal de Salvador, convocou uma sessão ordinária que será realizada na próxima quarta-feira (15). O objetivo da reunião é terminar a votação de projetos da capital baiana, entre eles, o Plano Cultural do município.

A sessão que seria realizada na última segunda-feira (13), foi adiada após alguns vereadores informarem que não tiveram tempo para propor emendas aos projetos que seriam analisados. Também serão discutidos durante a próxima reunião o Plano Plurianual (PPA), e a Lei Orçamentária Anual (LOA).

A reunião ocorrida na segunda-feira, foi interrompida após uma discussão durante a votação a respeito do termo “Cultura LGBT”, que foi incluído no Plano Municipal de Cultura. O vereador Anderson Ninho (PDT), disse não acreditar e reafirmou não acreditar em cultura LGBT e foi apoiado pelo vereador Alexandre Aleluia (DEM).

“Já chegamos ao limite com o Plano Municipal de Cultura. Considero que estava pronto e continuo pronto para votar”, protestou o relator Sílvio Humberto (PSB), ao tomar conhecimento do adiamento da votação. A sessão ordinária do dia 15, começará às 9h e não possui previsão de hora para acabar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade