Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eduardo Bolsonaro ataca ACM Neto por apoio a comunidade LGBT; prefeito rebate as críticas

Publicado em 11/02/2020

Conforme o portal Bahia Notícias noticiou, durante uma visita à Salvador, o deputado Eduardo Bolsonaro criticou o perfeito da cidade, ACM Neto devido às suas políticas de apoio à comunidade LGBTQ+.

“O ACM Neto tem fatos bons no seu governo, no entanto tem algumas pautas que não agradam nosso pessoal, por exemplo pauta LGBT, que parece que ele fica tentando atrair muito o pessoal ativista para o seu lado”, disse Eduardo Bolsonaro.

O deputado afirmou ainda que diferencia o “homossexual de ativista LGTB”. “O que é o homossexual? Homossexual é uma pessoal igualzinha a mim, está preocupada em pagar suas contas, pagar seus tributos, levar uma vida normal, e o que é feito dentro de casa só diz respeito a nós próprios. Então é uma ou outra ressalva”, argumentou o parlamentar.

A resposta do prefeito ACM Neto demorou, mas chegou. Conforme o Guia Gay Salvador noticiou no dia de hoje, as falas de Eduardo não agradaram e a réplica fora dura: “Temos hoje várias políticas públicas voltadas à igualdade de gênero e à opção de cada um. Sou a favor das liberdades. E a gente segue cada um com a sua forma de enxergar e viver a vida. Isso faz parte da minha criação e princípios”, disse ACM.

Um dos últimos feitos do político demista fora a inclusão de drag queens no Fesitval Virada Salvador.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade