Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Bolsonaro critica pesquisa de ex-BBB gay e fala sobre sexo anal

Publicado em 23/09/2019

O filho número 02 do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), usou seu perfil do Twitter neste domingo (22) para fazer críticas aos cursos de humanas e exaltar os cortes da educação causados por seu pai.

“Governo Bolsonaro investe em mais recursos para pesquisas de verdade e não aquelas padrões que ensinam como queimar a rosca sem sentir dor”, escreveu Carlos, que também publicou um vídeo falando dos investimentos na indústria.

Em outra publicação o vereador criticou os estudos científicos que têm acontecido no Brasil. Como exemplo, ele publicou a imagem de uma pesquisa realizada pelo ex-bbb Mahmoud Baydoun, onde ele fala sobre sexo anal e seus desdobramentos.

“A direção dos estudos no Brasil vai mudando. Os militantes vão perdendo recursos de doutrinação para que o brasileiro que leva a sério os estudos possa dar resultados e tire nosso país na condição de chacota internacional em pesquisas”, disse o político.

Por falar em Mahmoud, o ex-bbb, que recentemente passou por um procedimento estético, já comentou sobre a falta de oportunidade que tem passado dentro do mundo acadêmico, segundo ele, as pessoas criaram um preconceito por ele ser ex-bbb.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade