Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Câmara de Comércio e Turismo LGBT tem novos vice-presidente e diretor de turismo

Publicado em 29/07/2019

A Câmara de Comércio e Turismo LGBT nomeou dois novos integrantes em sua diretoria executiva, cuja gestão vai até 2022. A Câmara trata-se da entidade de maior representatividade desta comunidade no Brasil.

O empresário Átila Paixão assume a Vice-Presidência, enquanto o turismólogo André Raynaud é o novo Diretor de Turismo. Sob a liderança do Presidente Ricardo Gomes, eles atuarão no fomento dos projetos desenvolvidos pela Câmara e nas relações com suas empresas parceiras dentro e fora do país.

O presidente da entidade, Ricardo Gomes, explica que o seu vice tem pela frente o desafio de consolidar o Rio de Janeiro como segundo maior mercado brasileiro e um dos destinos internacionais mais badalados no que tange ao comércio e turismo LGBT.

“Estou determinado a trabalhar pela e para Câmara LGBT, trazendo todo o meu conhecimento do mercado fluminense aos anseios da entidade”, defende Paixão, que assume o posto em substituição a Marcelo Michieletto.

Em agosto, a entidade realiza em São Paulo a 3ª edição da Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT. A Conferência Internacional da Diversidade e Turismo LGBT é o principal evento do calendário anual de atividades da Câmara e uma das principais mobilizações em prol do mercado LGBT no país.

Em sua 3ª edição, a Conferência estreia um novo pilar temático, a cultura, que se une ao turismo e aos negócios. De 25 de agosto a 1º de setembro a Praça das Artes, no centro Histórico de São Paulo, receberá palestras, debates e atividades paralelas, reunindo cerca de 700 participantes, entre representantes de governos municipais e estaduais, empresários, executivos de marcas, jornalistas, influenciadores e ativistas, além do público em geral.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade