Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Policial que tirou foto com Madonna em Morro no Rio, vira modelo e posa de sunga

Publicado em 11/05/2018

O policial militar Leonardo Fernandes, de 29 anos, viu a sua vida mudar da água para o vinho após ser fotografado ao lado de Madonna, durante a passagem da cantora no Morro da Providência, no Rio de Janeiro, em outubro de 2017. O agente roubou a cena e passou a receber convites para trabalhos como modelo.

Agora, pegando carona no sucesso, o gato acaba de fechar contrato com a agência 40 Graus Models. Ele, que também é estudante de Engenharia Civil, decidiu investir no mundo da moda a fim de melhorar de vida.

LEIA MAIS:

Humberto Martins causa ao aparecer sem camisa nas redes sociais

Pabllo Vittar mostra unhas “detonadas” e avisa: “Quem me quiser, vai querer de unha cagada”

“Sonho em crescer e ser reconhecido profissionalmente e poder dar uma condição de vida melhor para meus avós. Se for esse o caminho da moda e se minha carreira for bem-sucedida, quem sabe um dia não venho a deixar a corporação e me dedicar integralmente a esse universo que estou conhecendo e gostando cada vez mais”, afirmou à revista Quem.

Em seu primeiro ensaio oficialmente como modelo Fernandes aparece em um cenário ribeirinho e cercado de verde apenas de sunga, exibindo os seus atributos físicos com o corpo sarado e até direito a um volume generoso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade