Shannon Bennett e noivo
Shannon Bennett e noivo Jonathan Frey (WPLG)

Policial gay que viralizou nas redes por pedir namorado em casamento na Disney morreu nesta semana, aos 39 anos, por complicações do coronavírus, na Flórida.

Shannon Bennett, cuja foto do pedido de casamento ao parceiro Jonathan Frey, em dezembro de 2019 na Disneylândia entrou nos trends, teve complicações de saúde causados pelo vírus do Covid-19 e não resistiu, falecendo no hospital.

Bennett morreu em Broward County, Florida, cidade em que morava e trabalhava como policial. Abertamente gay, ele atuou em 2016 no caso da boate Pulse, em Orlando, em que um atirador assassinou 49 pessoas e feriu outras 53 na boate LGBT.


Frey relatou ao noticiário local que o policial foi hospitalizado após apresentar sintomas da Covid-19. “Até que algo como isso afete você diretamente, não acho que você pense no quão impactante pode ser”, contou.

Deputy Shannon Bennett was a 12 year veteran of the Broward Sheriff’s Office; an out and proud gay law enforcement…

Posted by Broward Sheriff's Office on Sunday, April 5, 2020

Em um comovente comunicado, o departamento de polícia de Broward reconheceu o trabalho de 12 anos na instituição, seu casamento marcado para 2020 e o fato de Broward ter sido um gay assumido e orgulhoso.