Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Policial australiano pede namorado em casamento durante formatura

Publicado em 06/07/2018

O vídeo de um policial na Nova Zelândia que resolveu pedir em casamento o seu namorado durante a formatura em Hawke’s Bay começou a viralizar nas redes sociais. A decisão foi feita de modo pensado por um mês para ter o momento durante a cerimônia.

O agente australiano em questão atende pelo nome Erik Meechan e o seu namorado, Matty Judd que foi a pessoa responsável por aceitar a proposta. “Eu não tinha 100% de certeza até dois dias antes. Na verdade, a aliança foi personalizada e chegou no dia anterior. Então, foi muito bonito”, contou ao NZ Herald.

LEIA MAIS:

Solimões comenta sobre apoio a filho gay: “Pra mim não tem nada de errado”

21ª Parada do Orgulho LGBT acontece neste domingo no centro de BH

Neste dia, além de Meechan também haviam outros 77 policiais se formando, e o rapaz em questão ainda foi condecorado com o Prêmio de Liderança da corporação. O seu chefe Mile Bush parabenizou os noivos e aprovou a atitude do seu empregado.

“Foi simplesmente fantástico”, disse. “O fato de que Erik se sentiu tão seguro e apoiado nesse ambiente foi uma demonstração fantástica de que é nosso principal valor é o de valorização da diversidade. Desejo a Eric e Matty tudo de bom para o futuro”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade