Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Poliamor é tema da nova campanha do Burger King estrelada por trisal

Publicado em 22/02/2019

O poliamor é o tema do novo comercial da Burger King, para promover a oferta “King em Dobro”.  Na nova propaganda, um trisal, composto por dois homens e uma mulher reforça a ideia da ação.

Nas imagens, a jovem deixa claro que a gente não precisa escolher um ou outro, e sim os dois. A promoção consta em comprar dois sanduíches da lanchonete por R$ 15.

“A gente se namora. Poliamor! Tem coisas que eu amo nesse, tem coisas que eu amo no outro. E esse é o poliamor do Burger King, o king em dobro.”, diz a garota-propaganda que é identificada apenas como Bá.

“Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda.”, comenta o diretor de marketing, Ariel Grunkraut. “O Gui, o Vini e a Bá, namoram desde 2017 e são consumidores da marca. Abraçamos a história deles e assim nasceu a nossa nova campanha do King em Dobro”. As informações são do UOL.

LEIA MAIS:

Pedro Henrique Müller se declara para companheiro em aniversário de namoro: “Me faz muito feliz”

Emoji anti-LGBT surge no Twitter e causa revolta

Debate

A rede fast food promove ainda um debate sobre “todas as formas de amor” na próxima terça-feira (26) em São Paulo, a partir das 12h. A discussão recebe conta ainda com a  participação do canal Quebrando o Tabu. O evento, gratuito, acontece na unidade da rede na av. Paulista (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 633).

Além do poliamor, o Burger King foi a primeira empresa a colocar uma drag queen em uma publicidade brasileira veiculada em TV aberta. Além de apoiar os direitos LGBTQ com o patrocínio na Parada e uma ação recente que explica a diferença de opinião e preconceito.

Assista o comercial:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade