Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Polenguinho sofre ataques após público confundir homenagem ao Pink Floyd com apoio à causa LGBT

Publicado em 19/10/2017

A página do Facebook da Polenguinho sofreu um ataque dos mais conservadores, ao publicar uma imagem na qual faz uma homenagem ao icônico álbum Dark Side of The Moon, do Pink Floyd. Muitos acharam que o arco-íris que aparece no post era uma “apologia” ao movimento LGBT.

“Ate o polenguinho fazendo ideologias de gênero ?. Na boa empresa põe arco íris, já está incitando o fato. Menos um produto em meu lar e dos meus familiares. (sic)”, dizia um dos comentários. A publicação já passa de 100 interações.

Diante da repercussão, a marca voltou a rede social e explicou qual o propósito real da referência utilizada, além de se posicionar contra os ataques aos LGBTs. “Nossa equipe criativa teve como inspiração a capa do álbum The Dark Side of The Moon, da banda Pink Floyd, para “brincar” com o conceito de fominha, tão utilizado quando o assunto é Polenguinho.”, inicia o comunicado.

“Prezamos pela paz, pelo respeito e pela igualdade em nossa comunidade aqui. Embora não tenhamos feito alusão ao movimento LGBT+, temos máximo respeito pela causa. Contamos com todos que adoram o queijinho mais querido do Brasil desde mil novecentos e bolinha para fomentar uma comunicação afetuosa e fluída por aqui! Obrigado. <3” , completou.

Toda a confusão proporcionou um aumento significativo do engajamento da publicação, que já conta com mais de 30 mil reações e mais de 800 compartilhamentos.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade