Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Polêmica! Carlinhos Maia é detonado ao se pronunciar sobre “a terceira guerra mundial”

Publicado em 04/01/2020

O polêmico Carlinhos Maia se pronunciou no Twitter sobre a forma que os brasileiros estão lidando com a situação de uma possível terceira guerra mundial, e o bonitão logo após o comentário foi cercado de críticas.


“Nunca vou entender como conseguem brincar com assuntos tão sérios, como conseguem serem frios o suficiente para debochar de algo que pode devastar tantas vidas inocentes, até onde vai o ‘lacre’ na internet“, escreveu Carlinhos. Mas algumas pessoas não concordaram com o posicionamento do artista, e o chamaram de hipócrita.

https://twitter.com/Carlinhosmaiaof/status/1213116776675971073?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1213116776675971073&ref_url=https%3A%2F%2Frd1.com.br%2Fcarlinhos-maia-e-detonado-ao-falar-sobre-terceira-guerra-mundial%2F


“Você pensou nisso quando debochou da depressão do coleguinha?? Que também é um assunto sério e que também mata milhares de pessoas?“, retrucou um usuário da rede, se referindo a briga entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes.
“É uma forma de descontrair. Os brasileiros sempre foram assim e creio eu que não irão perder sua essência por tão pouco. Está talvez seja uma maneira de acalmar a maior parte da população que sofre com ansiedade e com esse medo horrendo de algo acontecer com a nação“, falaram outros usuários sobre os memes que estão em todas as redes sociais sobre a possível declaração de guerra.

Em resumo, no terceiro dia do ano, o mundo entrou em choque com a possível declaração de uma terceira guerra mundial, após ataques comandados pelos Estados Unidos direcionados para o Irã. Na missão teve mortos e feridos cujo número ainda não há confirmação, entre eles Major-General Qasem Soleimani, da Guarda Revolucionária Iraniana. A tensão aumentou quando Irã rebateu e disse que se vingaria.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade