Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Poderosa, Sheron Menezzes exibe corpaço em clique no mar

Publicado em 19/02/2021

A atriz Sheron Menezzes, de 37 anos, surpreendeu os seguidores ao esbanjar corpo escultural em um clique nas belas paisagens de Porto de Galinhas, Pernambuco. A famosa não economizou nas caras e bocas e ainda recebeu elogios pela boa forma. 

Através da rede social do Instagram, a atriz global compartilhou um registro onde ela aparece esbanjando sua boa forma ao posar em um barco com um lindo biquíni roxo. Na legenda da imagem, ela escreveu: ”Sheron Al Mare”.

Depois de passar uma parte das férias em Fernando de Noronha com amigos e família, Sheron Menezzes viajou com a família para curtir também as praias de Pernambuco. Mas, não parou de compartilhar os momentos da viagem com os fãs. Na publicação, os seguidores não demoraram muito para reagir. Aliás, eles não pouparam elogios para a atriz.

“Sereiona’, “Uma sereia linda”, ”Linda! Você é tudo de bom!”, ”Mulher maravilhosa, lugar incrível! Essa foto ta a definição de perfeição!”, foram alguns dos muitos seguidores da atriz, que deixaram um comentário para a publicação na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade