Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sensualizando

Poderosa, Sabrina Sato exibe pernas definidas em clique quente: “Musa da beleza”

A apresentadora compartilhou uma ensaio fotográfico em seu perfil no Instagram

Publicado em 03/04/2021

A apresentadora Sabrina Sato, de 40 anos, encantou a web ao compartilhar cliques belíssimos de um ensaio fotográfico. Com olhar e carão, a famosa exaltou sensualidade ao compartilhar as imagens no estilo sexy sem ser vulgar. Os registros fizeram tanto sucesso na web, que Sabrina recebeu muitos elogios após a publicação ir ao ar.

Em seu perfil oficial do Instagram, a musa da televisão brasileira posou para cliques onde surgiu distribuindo muita beleza e sensualidade para as câmeras. Na sequência das fotos, Sabrina exibe um look pra lá de sexy, deixando parte do corpo, como as pernas e o busto, em evidência. O clique, claro, rendeu muitos elogios entre os internautas.  

Depois que as fotos foram compartilhadas nas redes sociais, fãs e admiradores da apresentadora da Record TV, não pouparam palavras para elogiar. “Musa da beleza”, “Maravilhosa”, “Poderosa essa japa”, “Pleníssima”, “Lindíssima”, “Gata” e “Maravilhosa de linda” foram algumas das reações na web.

Outra publicação recente, Sabrina Sato conseguiu elevar a temperatura da web ao publicar cliques belíssimos mostrando suas novas peças de sua coleção de roupas. Na ocasião, ela surgiu sensualidade ao compartilhar as imagens no estilo esportista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade