Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Boa forma

Poderosa, Paula Fernandes esbanja corpão em clique de biquíni e web elogia: “Um espetáculo”

A cantora dividiu o clique com seus seguidores do Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 24/03/2021

A cantora Paula Fernandes, de 36 anos, cativou os seus fãs e seguidores da rede social do Instagram ao compartilhar uma foto onde aparece exalando elegância e beleza na web. O registro acabou chamando a atenção dos admiradores da página, que não pouparam elogios.

Na imagem, a cantora aparece deitada dentro d’água, esbanjando beleza e corpão escultural. Relaxada, ela optou por usar um biquíni micro na cor rosa com tirinhas amarelas. Para completar o look praiano, ela surgiu com um belo chapéu de sol. Na legenda, ela escreveu: “E nessas horas paro pra pensar nas revelações da vida. Bom fim de semana pra vocês, meus amores!“.

Logo após a publicação, Paula Fernandes recebeu uma enxurrada de comentários e muitos deles, como forma de elogios. “A sereia tá diferente”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa nossa senhora”, elogiou. “Como ser tão linda assim”, elogiou outra fã da cantora. “Rainha“, disparou um quarto seguidor.

Em um clique recente, a cantora resgatou um registro onde aparece esbanjando beleza e elegância em um clique de biquíni. Para completar a cena belíssima, ela surge segurando o seu cachorrinho de estimação. Na ocasião, ela legendou: “Sobre um verão que passou e deixou saudades“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade