Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Poderosa, Luísa Sonza ostenta corpão em biquíni cavado

Publicado em 17/02/2021

A cantora Luísa Sonza, de 22 anos, deixou os internautas de queixo caído na última terça-feira (16). Ela, que recentemente lançou o single “Cansar Você“, em parceria com o cantor Thiaguinho, ostentou o corpão de biquíni cavado nas redes sociais.

Nas belas paisagens de Tulum, Cidade do México, a musa da música pop compartilhou dois cliques em seu perfil no Instagram, onde aparece de biquíni amarelo, deixando o corpão escultural à mostra. Na legenda das imagens, a cantora escreveu: “Vibrações de Tulum“.

O clique roubou a cena e os seguidores não pouparam elogios para a famosa. Usando um biquíni amarelo bem cavado, Luísa Sonza recebeu elogios e mais de 347 mil curtidas na web. “Nossa senhora, mulher você é uma deusa”, “Sou apaixonada por essa mulher Brasil”, “Deusa“, “Perfeita” e “Maravilhosa” foram alguns dos muitos elogios que a cantora recebeu dos admiradores.

Recentemente, o cantor Vitão, namorado de Luísa Sonza, resolveu fazer uma declaração de amor um tanto inusitada. Ele tatuou na coxa o bumbum da cantora de fio-dental. Em um interação com os fãs nas rede social, ela disse: “Gente, um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei, porque minha bunda merece“. “Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas“, completou, brincando.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade