Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Poderosa, Lexa dispensa sutiã e mostra seios turbinados na web: “Maravilhosa”

Publicado em 21/02/2021

Lexa, de 25 anos, resolveu incendiar a internet na tarde deste domingo (21). A cantora usou sua rede social do Instagram para compartilhar bastidores de um ensaio sensual onde aparece sem sutiã. A web foi à loucura com o vídeo da famosa.

Através da rede social, Lexa surgiu deslumbrante em um momento de um ensaio fotográfico que fez para seu aniversário. Na imagem, a cantora aparece usando apenas calcinha e um blazer, deixando outras partes dos corpo à mostra, como os seios. 

Lexa, que é casada com MC Guimê, completa 26 anos nesta segunda-feira. Além de impressionar com o corpão escultural, a funkeira mostrou que o aniversário vai ser comemorado com muito estilo. “Fotos pra comemoração do meu aniversário amanhã!”, disse a loira para os seus seguidores da rede social.

Após a publicação, muitos seguidores e fãs da cantora cometeram o vídeo, elogiando a ousadia de Lexa como também a boa forma. Entre as muitas reações, tiveram: “Mulher maravilhosa“, “Uau que gata“, “Que perfeita“, “Maravilhosa” e “Linda“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade