Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Corpo

Poderosa, Letícia Spiller posa totalmente nua e ostenta corpão escultural na web

Atriz compartilhou o registro através de suas redes sociais e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 08/04/2021

A atriz Letícia Spiller, de 47 anos, acabou chamando muito a atenção dos fãs e seguidores de sua rede social nesta quinta-feira (8). Ela, que sempre que pode compartilhar momentos únicos do seu dia a dia na web, elevou a temperatura ao surgir totalmente nua em um clique. 

Em seu perfil oficial do Instagram, a famosa resolveu atualizar o feed com o famoso #TBT e compartilhou uma foto onde aparece totalmente nua, para um ensaio fotográfico. Na legenda da publicação, a estrela das novelas da TV Globo escreveu: “Tbt 4.2“.

Como já esperado, a atriz das novelas da Globo, acabou causando muito frenesi com a foto na web e recebeu muitos comentários, com a maioria deles elogiando a boa forma e corpão escultural. “Deusa”, “Linda”, “Sensacional”, “Simplesmente linda”, “Lindíssima”,  “Arrasou”, “Maravilhosa” e “Belíssima” foram algumas das reações.

Veja a imagem:

Recentemente, Letícia Spiller publicou uma galeria de fotos onde aparece com seu atual namorado, Pablo Vares, em seu perfil na rede social. Ambos estavam em uma cachoeira, ele sem camisa e a atriz de maiô preto. Na legenda, ela escreveu: “E eu também amo um #rasta“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade