Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Poderosa! Lady Gaga surge com máscara diferentona e impressiona web

Publicado em 04/07/2020

Lady Gaga não é nenhum pouco fraca, e se protegendo do coronavírus, a gata usou as redes sociais para exibir o seu próprio estilo, que é completamente luxuoso, e de bom gosto. Com uma máscara cheia de glitter, a cantora roubou a cena na web.

Customizada, com glitter, e correntes, a loira na legenda do post, afirmou que o importante é sempre ser você mesmo. “Seja você mesmo, mas use uma máscara! Acredito em ser gentil consigo mesmo, com a comunidade e com o planeta. Desafio meus amigos incríveis a mostrar seu jogo de máscaras!”, escreveu a beldade.

No Twitter, diversos internautas ficaram encantados com a máscara estilosa de Lady Gaga, e demonstraram suas reações. “Agora eu quero uma máscara igual a da Lady Gaga”, disse um jovem. “A lady gaga é linda até de máscara meu deus”, elogiou uma segunda pessoa. “Lady Gaga é umas das únicas pessoas que fica linda de máscara”, concluiu a terceira.

Cabe lembrar, que há dias, a musa bateu um papo com o The Sunday Projec, e comentou sobre alguns padrões de beleza. “Eu nunca gostaria de enviar uma mensagem a alguém, especialmente a um jovem, que você precisa ser perfeito em qualquer tipo de forma física para ser uma pessoa bonita“, declarou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade