Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rainha dos Cactos

Poderosa! Juliette exibe seios grandes e coxas grossas em vestido despojado: “Deusa”

Ostentando seu corpaço em vestido estiloso, advogada paraibana conquistou mais de 4 milhões de curtidas

Publicado em 27/05/2021

Nesta terça-feira (25), a campeã do ‘Big Brother Brasil 21‘, Juliette Freire, esbanjou beleza em mais um clique poderoso dedicado aos seus cactos em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a nova embaixadora da Avon no Brasil exibiu suas coxas grossas e encantou com a sua beleza marcante.

“Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada”, agradeceu a nova milionária, recebendo uma enxurrada de elogios de seus ‘cactos’ nos comentários.

“A Jully tá perfeita demais”, declarou um admirador. “Do pódio do público, você nunca saiu do primeiro lugar! Te amamos”, declarou outra fã. “Eu amo esse estilo mais natural, Juliette você é luz!”, destacou outra internauta.

Em tempo, nesta segunda-feira (17), Juliette foi oficializada com a nova embaixadora da Avon. Em entrevista a Marie Clarie, a vice-presidente de marketing da Avon, Danielle Bibas, falou sobre a parceria: “Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliette Freire é nossa nova embaixadora. Além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade”, contou a executiva.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade