Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tá com tudo!

Poderosa! Juliette é a nova embaixadora das Americanas no Brasil

Advogada paraibana fechou o seu segundo contrato como garota-propaganda

Publicado em 01/06/2021

Na noite desta terça-feira (1), a campeã do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, foi coroada como a nova embaixadora das lojas Americanas no Brasil. A advogada paraibana já havia sido escolhida como a embaixadora da Avon no Brasil, conquistando assim, a sua segunda marca publicitária como garota-propaganda.

“É oficial e vocês podem comemorar! @Juliette é a nossa mais nova embaixadora. Ela já chega com crachá e a promessa de várias surpresinhas para todo o Brasil”, brincou o perfil oficial da marca no Twitter.

Nos comentários, os fãs comemoraram a nova empreitada de Juliette como estrela das Americanas. “Essa mulher tá muito poderosa!”, declarou um fã primeiramente. “A Jully merece o mundo”, comentou outro. “Juliette conquistando todas as marcas do Brasil”, comemorou outro cacto da estrela.

Em tempo, em entrevista a Marie Clarie, a vice-presidente de marketing da Avon, Danielle Bibas, falou sobre a parceria com Juliette: “Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliette Freire é nossa nova embaixadora. Além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade”, contou a executiva.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade