Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza Pura

Poderosa! Juliette é a nova embaixadora da Avon no Brasil

Maquiadora ganhará uma linha exclusiva com a marca de cosméticos

Publicado em 17/05/2021

A campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, tem mais um motivo para comemorar o seu sucesso avassalador de engajamento. Nesta segunda-feira (17), a marca de cosméticos Avon, anunciou que a maquiadora paraibana é sua nova estrela nas campanhas publicitárias da marca.

Em entrevista a Marie Clarie, a vice-presidente de marketing da Avon, Danielle Bibas, falou sobre a parceria: “Estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliette Freire é nossa nova embaixadora. Além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade”, contou a executiva.

A diretora de comunicação da marca, Viviane Pepe, acredita que Juliette contribuiu em sua passagem pelo programa, ao ensinar técnicas e a valorizar os produtos para os telespectadores. “Não poderíamos deixar de ser parceiros. Sem falar no show de técnicas de maquiagem que a sister deu dentro da casa. Estamos muito felizes e animados com a parceria, com certeza, construíremos um próximo momento muito promissor e de muitas novidades”, disse.

Todas as novidades das campanhas estreladas por Juliette e os produtos que farão parte de sua linha, serão anunciados nos perfis oficiais da Avon e da maquiadora no Instagram.

Juliette é a nova garota propaganda da Avon no Brasil

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade