Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Que Tiro

Poderosa, Jojo Todynho exibe seios fartos sem sutiã e faz mistério: “Aguardem”

A funkeira surgiu fazendo topless para um ensaio e recebeu elogios dos seguidores

Publicado em 14/04/2021

A funkeira Jojo Todynho, de 24 anos, resolveu surpreender os seus fãs e seguidores nesta quarta-feira (14). Ela, que foi a campeã do reality show A Fazenda 12, da Record TV, ostentou os seios fartos em pose quente na web. O clique agitou os internautas e a famosa foi muito elogiada.

No feed da rede social do Instagram, a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse causou o famoso frenesi entre os fãs ao publicar uma foto ousada no feed. Na imagem, ela aparece em uma foto fazendo um topless durante ensaio fotográfico. Plena, no detalhe da foto, é possível ver a tatuagem de um Todynho, feita em homenagem ao seu nome artístico.

Na legenda da publicação, Jojo Todynho fez um ar de mistério. “Aguardem“, escreveu ela no Instagram. Em seu Stories da rede social, ela brincou, sem dar mais detalhes sobre o ensaio: “Eu estou internacional. Vocês vão me ver estampada“.

O clique quente, deu o que falar entre os internautas. Nos comentários, tiveram muitos elogios direcionados ao corpão da funkeira. “Linda”, “Maravilhosa”, “Deusa”, “Diva”, “Perfeição maior n]ao existe”, “Perfeita”, “Que mulher” e “Oh mulher gostosa pra caralh*” foram algumas das reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade