Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Poderosa, Fernanda Paes Leme posta foto na cama e arranca elogios da web: “Gata”

Atriz surgiu em pose deitada na cama e recebeu elogios dos fãs e admiradores do Instagram

Publicado em 29/03/2021

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, de 37 anos, conseguiu esbanjar beleza e sensualidade ao compartilhar nesta segunda-feira (29), um clique onde aparece exuberante e exibindo um olhar de sedução na cama. O clique claro, rendeu muitos elogios dos fãs e admiradores da famosa na web.

Através do perfil oficial do Instagram, ela publicou uma foto tremida onde surge de roupa íntima e deitada na cama. Na legenda da publicação, ela escreveu: “Que horas são?”. O clique conseguiu surpreender e chamar a atenção dos seguidores do perfil oficial no Instagram.

Após a foto ser publicada na web, fãs e admiradores de Fernanda Paes Leme comentaram, elogiando a forma física e o corpão escultural. “Gata”, comentou um seguidor. “Que foto linda”, elogiou uma fã. “A melhor hora com você e no feed”, disparou uma terceira. “Hora de apreciar sua beleza”, escreveu outra fã. 

Mais tarde, a atriz publicou uma sequência de cliques, para parabenizar um dos locais mais ricos do Brasil, Salvador, que está completando 472 anos de fundação. Ela fez um post emocionante. “Salvador não é só uma cidade, é um estado de espírito. Quem tem Salvador na alma, TEM, e sabe do que eu tô falando. O sol de Salvador queima diferente, a lua de Salvador brilha diferente. Deve ser a luz desse povo. A luz que vem da sabedoria e da fé, do acolhimento, da cura, da festa, do silêncio“, disse ao iniciar a legenda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade