Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Poderosa, Cleo posta foto de biquíni e salto alto e fãs elogiam: “Perfeita”

Publicado em 17/03/2021

Na tarde desta quarta-feira (17), Cleo surpreendeu os fãs e seguidores da rede social ao publicar uma foto cheia de glamour e repleta de muita beleza. A atriz de 38 anos, impressionou ao surgir em uma foto no Instagram, com pose de desfile e usando biquíni e salto alto em dia de sol. 

No registro, a filha de Glória Pires mostrou que está aproveitando o dia de sol para dar uma retocada no bronze. A atriz e cantora ostentou seu corpão deslumbrante e as suas belas curvas sensuais, deixando os admiradores mais que encantados, babando. A foto gerou repercussão e muitos elogios tiveram.

Para completar o look, Cleo optou por usar um robe branco. O biquíni chamou atenção dos seguidores. Nele, a irmã de Fiuk, participante do reality show BBB 21, surge com uma das linhas da coleção de biquínis Pajaris. Mas, o que acabou destacando entre as opiniões nos comentários da publicação, foi a boa forma da famosa, que só ganhou elogios.

“Linda”, escreveu uma seguidora da atriz. “Não tenho palavras pra descrever o quão linda você é”, declarou uma segunda fã. “Amo essa mulher”, escreveu uma terceira. “Maravilhosa”, elogiou uma quarta. Esses foram alguns dos muitos comentários que Cleo recebeu logo após publicar a foto na rede social do Instagram. Até final desta matéria, já foram mais de 3 mil comentários.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade