Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Poderosa, Ana Hickmann posa de biquíni e esbanja corpão: “Perfeita”

A apresentadora compartilhou uma série de cliques no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 15/04/2021

Ana Hickmann surgiu deslumbrante em fotos de biquíni nesta quinta-feira (15). A apresentadora aproveitou o dia da semana, para atualizar o feed de sua rede social com o famoso #TBT. A esposa do empresário Alexandre Correa, com quem é casada há mais de 20 anos e tem um filho, Alexandre, de 7 anos, impressionou os fãs com cliques arrasadores. 

Através de seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora de 40 anos compartilhou uma série de cliques quentes na web. Na legenda do post, ela também mandou um recado sobre ser uma mulher decidida. “Seja uma mulher decidida: decida ser poderosa! (arraste para o lado)“, escreveu ela.

Nas imagens, Ana Hickmann surge arrasadora em fotos de biquíni sensual. Ela, que também é modelo, esbanjou muita beleza e sensualidade nas imagens, que destacaram a sua boa forma. Os cliques renderam elogios dos seguidores da rede social famosa.

Após a publicação ir ao ar na rede social, fãs e admiradores da famosa comentaram as fotos, elogiando e muito a sua boa forma de biquíni. “A mulher mais linda do mundo“, “Linda”, “Perfeita”, “Ana hickmann é top demais parabéns gata bjo e um ótimo dia a vc”, “Loira linda, e humilde” e “Deusa” foram algumas das reações dos seguidores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade