Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Poderosa, Aline Riscado mostra sensualidade e ostenta corpão de biquíni em dia de praia

A modelo e atriz aproveitou o calor do Rio de Janeiro para se exercitar na areia

Publicado em 19/03/2021

Aline Riscado, de 33 anos, entrou no clima do “sextou”, surpreendendo os fãs e seguidores de sua rede social. Ela apareceu toda deslumbrante e ostentando beleza e sensualidade durante um mergulho nas praias do Rio de Janeiro. Em um breve vídeo publicado no Instagram, a famosa conseguiu mais uma vez chamar a atenção dos fãs.

Além do vídeo, ela também foi clicada tomando banho de mar na praia da Barra da Tijuca. Usando um biquíni preto, ela aproveitou o sol da cidade maravilhosa para se refrescar e também se exercitar. No vídeo, publicado nesta sexta-feira (19), ela surge ostentando o corpão e sorrindo para a câmera.

Dedicada aos exercícios, logo após se refrescar no mar, Aline colocou um top e shortinho e iniciou seu treino matinal ao ar livre. Nas fotos dos paparazzi, ela aparece treinando ao lado de uma amiga. Em um registro publicado no Instagram, a Rainha da Vila Isabel surgiu toda plena e exibindo o corpão em ótima forma, ostentando beleza em look de biquíni, também nas praias do Rio, onde realiza o treino ao ar livre.

Na legenda, ela escreveu: “Sou grata por tudo! Oportunidades, desafios, bençãos, milagres, decepções, privilégios, dificuldades …Tudo é aprendizado e de tudo podemos tirar o lado bom !! Acredito que nossa experiência aqui na Terra é sim difícil, mas são as dificuldades que nos dão a oportunidade de crescer e evoluir !!! Seja grato, permita-se ouvir o outro, mude de opinião! Enquanto estivermos VIVOS, podemos SIM nos transformar em pessoas melhores! NUNCA É TARDE, uma mudança de dentro pra fora!“.

Vale ressaltar, que por conta das medidas contra a Covid-19, a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou nesta sexta-feira (19) que vai ‘fechar’ as praias para banho, prática de esportes e caminhadas na areia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade