Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pocah relembra relacionamento abusivo: “me sentia perdida”

Publicado em 19/07/2020

Pocah participou de uma live com a revista QUEM, e afirmou que já sofreu com relacionamentos abusivos, e que na época, se sentia completamente perdida e insegura para acabar com a relação tóxica.

“Acho que são feridas que nunca vão cicatrizar. Quando penso no que passei, penso que tem outras pessoas passando igual. Eu fui uma pessoa que conseguiu sobreviver. Consegui tocar a minha vida, consegui refazer a minha vida. Tudo o que perdi, o que me foi tirado à força, consegui reconquistar”, disse ela.

Como a maioria das pessoas que passam por um relacionamento abusivo, a artista comentou que é importante seguir a vida, independente de tudo. “Muitas vezes me senti sozinha, que estava perdida, que tinha acabado para mim. Recomecei do zero, sabe? Com apoio da minha família e do meu público consegui retomar a minha vida, mas não foi fácil. Você precisa acreditar muito em você, correr muito atrás. Se eu disser para você que isso não me dói mais, é mentira. Especialmente porque eu penso que muitas pessoas não tem a mesma sorte”, falou Pocah.

Cheia de personalidade, a gata revelou que a sua principal mensagem é levar a mensagem contra o machismo em suas músicas. “Quando eu digo que as mulheres não devem tolerar machismo, que não devem abaixar a cabeça para ninguém, que precisa ter força para deixar um relacionamento tóxico, é porque eu pude! Hoje eu tenho uma pessoa maravilhosa do meu lado, que caiu do céu. Eu não tenho palavras para o meu marido, ele é uma pessoa incrível. Se eu tivesse desistido do amor, eu teria perdido a oportunidade de conhecer uma pessoa incrível”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade