Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Pocah reclama de gemidão no BBB 21 e diz: “constrangida”

Funkeira reclamou na internet

Publicado em 06/05/2021

Na final do BBB 21, na última quarta-feira (04), a TV Globo mostrou um áudio da cantora Pocah gemendo em uma das provas do Anjo. Mas, segundo ela, o certo seria não levar o material no último dia do programa, já que a situação lhe deixou constrangida.

Nas redes sociais, ela reclamou; “Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal!”, falou ela.

Em seguida, o companheiro da cantora, Ronan Souza, também se manifestou na web; “Enfiaram o respeito no cu. Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um vt desses da sua mulher editor, pra ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado”, declarou.

Em tempo, Pocah apareceu com o bumbum empinado ao lado do noivo, e rendeu elogios. Nas fotos, a funkeira surgiu com um biquíni bem apertadinho, que evidenciou toda a sua beleza. “Gata demais, não aguento”, brincou um admirador. “Poderosa”, elogiou a segunda.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade