Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Pocah posa de biquíni e manda recado sobre Bolsonaro

Além disso, Pocah usou a plataforma para trazer à tona o seu descontentamento

Publicado em 23/06/2021

A funkeira Pocah, parceira de Pabllo Vittar na canção ‘Bandida’ , sempre agita a web com a sua sensualidade e, nos últimos meses, causou muitos comentários divididos após a sua longa participação no BBB 21. Além disso, vai tentar carreira internacional e investir em seu sonho de menina: ser atriz.

No clique postado em sua plataforma, Pocah surge de biquíni fio-dental vermelho e empina seu bumbum gigantesco só de joelhos, na banheira do local. “Meia noite sai o último lançamento de 2020 da mamãe aqui #JogaPraTropa”, legendou a famosa, que recebeu mais de 500 mil curtidas.

Os elogios foram quentes. “Espetáculo de mulher”, disse um fã da famosa. “E vamos Jogar pra tropa com a Pocah”, comentou outro, se referindo à nova música da estrela. “Tá gostosa hein mulher”, brincou mais um seguidor.

Além disso, Pocah usou a plataforma para trazer à tona o seu descontentamento e, sobretudo, a sua tristeza com a marca atroz de 500 mil mortes por Covid- 19 no Brasil. A musa aderiu ao brado “FORA BOLSONARO”, proferido por quem acredita que o Governo Federal é o maior responsável pelo modo como a pandemia foi conduzida desde o início, março de 2020.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade