Pocah posa de biquíni e manda recado sobre Bolsonaro

Além disso, Pocah usou a plataforma para trazer à tona o seu descontentamento

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira Pocah, parceira de Pabllo Vittar na canção ‘Bandida’ , sempre agita a web com a sua sensualidade e, nos últimos meses, causou muitos comentários divididos após a sua longa participação no BBB 21. Além disso, vai tentar carreira internacional e investir em seu sonho de menina: ser atriz.

No clique postado em sua plataforma, Pocah surge de biquíni fio-dental vermelho e empina seu bumbum gigantesco só de joelhos, na banheira do local. “Meia noite sai o último lançamento de 2020 da mamãe aqui #JogaPraTropa”, legendou a famosa, que recebeu mais de 500 mil curtidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os elogios foram quentes. “Espetáculo de mulher”, disse um fã da famosa. “E vamos Jogar pra tropa com a Pocah”, comentou outro, se referindo à nova música da estrela. “Tá gostosa hein mulher”, brincou mais um seguidor.

Além disso, Pocah usou a plataforma para trazer à tona o seu descontentamento e, sobretudo, a sua tristeza com a marca atroz de 500 mil mortes por Covid- 19 no Brasil. A musa aderiu ao brado “FORA BOLSONARO”, proferido por quem acredita que o Governo Federal é o maior responsável pelo modo como a pandemia foi conduzida desde o início, março de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

G Store

PULLOVER LOVE WINS

Moletom com capuz 3D de manga comprida

Comprar

CHINELO PRIDE

Comprar

MOCHILA PRIDE BRASIL

Comprar

TÊNIS RAINBOW STYLE

Comprar

SUNGA SUMMER PRIDE FORMAS BLACK

Comprar