Pocah
Pocah (Reprodução)

Pocah resolveu usar o seu Instagram para partilhar um clique só de calcinha e ainda aproveitou o ensejo para provocar os machistas de plantão. A famosa exibiu bem o bumbum e recebeu elogios calorosos.

O que disse machista?”, perguntou ela na publicação, que logo recebeu várias reações, diversas inclusive. “Maravilhosa, perfeita, não conhece o que é defeito“, disse uma fã. “vcs sempre com essa história de machista”, falou um seguidor.

Recentemente, Pocah levou os internautas à loucura após a publicação de um clique do bumbum. A famosa empinou bem o atributo usando um biquíni minúsculo e, claro, as reações foram as mais quentes.


Além do mais, a cantora também revelou que já foi vítima de uma relação abusiva. “Acho que são feridas que nunca vão cicatrizar. Quando penso no que passei, penso que tem outras pessoas passando igual. Eu fui uma pessoa que conseguiu sobreviver. Consegui tocar a minha vida, consegui refazer a minha vida. Tudo o que perdi, o que me foi tirado à força, consegui reconquistar”, disse ela.